Mais do que produzir um vídeo, contamos a sua história: conheça a Horta Filmes.

Fugindo de passo a passos, o processo de produzir um filme envolve diversas camadas entre suas etapas até chegar ao resultado final. Cada cenário, luz, ângulo, corte, transição ou efeito, não são escolhidos por acaso, são idealizados com o propósito de narrar visualmente uma história. Esse é o trabalho da Horta Filmes, captar a essência de marcas, pessoas e lugares, e transmiti-la ao público em forma de vídeo. 

 

Por que Horta Filmes?

Para nós, construir filmes do zero se assemelha ao cultivo de uma planta. Tudo começa com a semente, ou seja, o desafio ou briefing que recebemos para desenvolver um projeto, em seguida, precisamos depositar cuidado para dar vida às raízes, isso significa que dedicamos o nosso tempo a conhecer a marca com quem estamos trabalhando e a idealizar cada detalhe do que iremos capturar para alcançar o objetivo esperado. 

Depois, são utilizadas as melhores técnicas para gerar bons frutos, ou melhor, filmes cativantes, que proporcionam às empresas contratantes a colheita de resultados reais. Todo esse ciclo de produção fez com que germinasse a Horta Filmes.

Quando refletimos sobre a nossa visão de mundo e de mercado, percebemos que desse nome germinaria tudo o que gostaríamos de alcançar.

Como a Horta Filmes conta a história de uma empresa?

Cada detalhe dos conteúdos criados são pensados e definidos com o intuito de entregar filmes que geram resultados reais. 

Os vídeos são produzidos para serem únicos, da forma mais orgânica possível, para isso, acompanhamos o cliente na fase estratégica, para escutar tudo o que ele deseja e colher todos os detalhes, depois, criamos roteiros para representar as ideias propostas e um planejamento que nos auxilia a escolher os cenários e equipamentos certos, sempre decidindo de acordo com a visão da nossa chef de cozinha e Food Styling, Fernanda Quatrocchi. 

Após captar as melhores cenas, selecionamos quais técnicas darão vida aos filmes, que serão entregues em diferentes formatos para alcançar o público. Dessa forma, não só produzimos filmes, contamos histórias.

Artigos recentes

Food Styling: o que é e quais são os benefícios na produção de um vídeo gastronômico?
Como escolher o estilo de vídeo ideal para conquistar o público?
Agências publicitárias ou produtoras audiovisuais: qual a melhor escolha para criar vídeos profissionais?
Food Styling: o que é e quais são os benefícios na produção de um vídeo gastronômico?
Como escolher o estilo de vídeo ideal para conquistar o público?
Agências publicitárias ou produtoras audiovisuais: qual a melhor escolha para criar vídeos profissionais?